Com a mistura de samba, baião, funk, maracatu, rock e reggae, o grupo Batuk S/A irá se apresentar no dia 26 de janeiro, às 13h, no teatro José Lindoso, na unidade do SESC Centro, rua Henrique Martins. O grupo é formado por alunos de percussão do Ponto de Cultura Batukada e utiliza no repertório músicas das bandas Cidade Negra, O Rappa, Luiz Gonzaga, Alceu Valença e Skank. A apresentação faz parte da programação do projeto Canção da Mata, do SESC.

O Batuk S/A é formado por Carlos Valdez (direção musical e regência), Daniel Albuquerque (violão e voz), Roberta Rabelo (voz), Lucas Grana (contra baixo), Caio Araújo, Bruno Deas e Guma Lima (tamborins), Douglas de Souza, Márcio André e Tácio (surdos), Ângelo Monteiro e Paulo Vitor (caixas), Fabiane Keyth e Fabão (chocalhos) e Onilson Robson (Repique).

Músicas como “Asa Branca” (Luiz Gonzaga), “Como Dois Anomais” (Alceu Valença), “Pescador de Ilusões” (O Rappa), “Pro Dia Nascer Feliz” (Barão Vermelho) e “Alagados” (Paralamas do Sucesso) fazem parte do repertório do grupo.

Sobre a Associação Batukada

A Associação Batukada é uma instituição de direitos privados, sem fins lucrativos, fundada em 2007 e funciona como uma Escola Comunitária de Artes direcionada a crianças e adolescentes do bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. A associação promove cursos de violão, cavaquinho, flauta doce, percussão, teclado, sanfona, discotecagem, trompete e trombone. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.