O Regional Amazonas utiliza como canal de atendimento de ouvidoria, a plataforma disponível no sítio eletrônico do Departamento Nacional do Sesc. 

A partir das solicitações enviadas por este canal, recebemos as manifestações registradas identificando a área responsável para o devido conhecimento da autoridade competente, comprometendo-se a acompanhar sua movimentação interna, no cumprimento de prazos e qualidade de resposta até sua conclusão, garantindo a confidencialidade dos dados e o sigilo, quando necessários. 

O relacionamento com a Ouvidora-geral do Sesc pode ser realizado, a qualquer tempo, pelos seguintes canais de atendimento: 

Formas de Contato:

  • Formulário eletrônico: disponível em http://transparencia.dn.sesc.com.br/e-ouv;
  • Carta: Ouvidora-geral do Sesc – Av. das Ayrton Senna 5.555, Jacarepaguá – Rio de Janeiro – Brasil – CEP 22.775-004 – RJ;

Tipos de Manifestação disponíveis:

  • Denúncias – manifestações contendo informação a respeito de improbidade administrativa ou descumprimento de normas e/ou legislações que possam causar danos à instituição;
  • Elogios – manifestações que demonstrem satisfação ou agradecimento por serviços prestados pela instituição e/ou seus colaboradores; · Reclamações – Manifestações contendo desagrado ou protesto a respeito de qualquer serviço prestado, ação ou omissão da Instituição e/ou de seus colaboradores;
  • Sugestões – manifestações que contenham propostas de ações/ou projetos considerados úteis à melhoria dos serviços ou processos executados pela Instituição.