As centrais de relacionamento com o cliente do Sesc Amazonas retornaram seus atendimentos presenciais, por meio de agendamento prévio através da agenda eletrônica e seguindo todas as medidas preventivas ao enfrentamento a Covid-19. Faça seu agendamento agora mesmo:

ATENDIMENTO CENTRAL DE RELACIONAMENTO BALNEÁRIO

https://calendly.com/atendimentosescbalneario/15min

https://calendly.com/atendimentosescbalneario2

ATENDIMENTO CENTRAL DE RELACIONAMENTO CENTRO

https://calendly.com/atendimentosesccentro/20min

ATENDIMENTO CENTRAL DE RELACIONAMENTO CIDADE NOVA

Durante o período de pandemia orientamos os clientes que fazem parte do grupo de risco não realizarem atendimentos nesse momento, assim como qualquer outro que apresente sintomas de gripe e resfriado, salvo quando houver liberação e autorização do poder público. Confira as recomendações:

· É obrigatório o uso de máscara para acesso às dependências do Sesc durante toda sua permanência;

· Será realizada a medição da temperatura corporal na entrada do Sesc, caso o cliente apresente temperatura superior a 37,8°C, não será permitida a entrada;

· Permanecer nos espaços da unidade operacional somente durante seu atendimento, devendo se retirar do local imediatamente após o término;

· Realizar a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70% antes e depois do atendimento;

· Sugerimos que os clientes evitem horários de pico;

· Haverá atendimento on-line para informações e outras demanda possíveis, para evitar aglomeração;

· Haverá emissão de cartão virtual via Whatsapp para empresas do comércio;

· O pagamento das atividades será via boleto bancário e online;

· O pré atendimento será no Hall das unidades;

· O painel de senha será instalado na área externa da central e o cliente aguardará ser chamado;

· Em cada guichê estará disponível álcool em gel;

· Respeitar a área de atendimento com demarcação de distanciamento no piso e nos assentos;

· Os guichês estarão intercalados para atendimento.

Para mais informações ligue: (92) 98111-3137/98415-6294.