Estão abertas as inscrições para o Concurso de Receitas Regionais com Aproveitamento Integral dos Alimentos. Para se cadastrar gratuitamente, os interessados devem ir diretamente à sede do programa Mesa Brasil Sesc, que fica localizada na unidade Balneário (av. Constantinopla, 288, Alvorada) no período de 27 de agosto a 12 de setembro. A inscrição também pode ser feita pelo email mesa.brasil@sesc-am.com.br, para o qual o candidato encaminhará a receita.

Antes de se inscrever, é imprescindível a leitura do regulamento que pode ser acessado clicando aqui.

O Concurso de Receitas Regionais é aberto ao público em geral e tem como objetivo incentivar a criação de receitas utilizando o aproveitamento integral dos alimentos. Serão escolhidas as quatro melhores receitas de acordo com os critérios de praticidade, criatividade, inovação e baixo custo (ver o regulamento).

O programa Mesa Brasil Sesc AM, no período de de 17 a 21 de setembro, realizará o Concurso de Receitas Regionais com Aproveitamento Integral dos Alimentos no Shopping Millennium das 13h às 20h.

Serão apresentadas duas receitas por dia e na sexta-feira (21/9) será a final com as quatro receitas selecionadas. Na ocasião, será eleita a vencedora.

Todos os finalistas irão ganhar certificado de participação e os dois primeiros lugares irão receber premiação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3649-3750.

Assessoria de Comunicação
Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM