Como continuação ao projeto Mostra Sesc de Artes Cênicas, lançado no dia 27 de março;  o Grupo de Teatro Experimental do Sesc, TESC, apresentará de graça a peça “O Fiscal Federal”, no Teatro Luis Cabral, no shopping Grande Circular, às 19h, no dia 4 de abril.

A peça é uma adaptação de um conto de Nicolai Gogol, feita pelo escritor e dramaturgo amazonense Márcio Souza, que deu uma linguagem regional ao espetáculo. 

A Mostra SESC de Artes Cênicas é um evento que une diversos espetáculos, performances, intervenções e pesquisas voltadas para as linguagens de Teatro, Dança e Circo.

A Mostra terá apresentações em todos os espaços culturais do SESC Amazonas e será realizada em diferentes locais da cidade, como: o Teatro da Instalação, o Teatro Luiz Cabral, o Café Teatro e o Largo de São Sebastião. 

Além disso, o projeto também terá várias oficinas e contará com a participação de companhias renomadas de outros Estados, e de grupos e artistas locais que divulgarão seus trabalhos e projetos de artes cênicas.