PARLAMENTO JOVEM 2015

Lucas Mateus, aluno da Escola Sesc, que teve o projeto “Ensino Transversal” escolhido, para representar o Amazonas, na Câmara Federal, em Brasília, no Programa Parlamento Jovem


O Centro de Educação José Roberto Tadros, Escola Sesc, pelo segundo ano consecutivo tem um de seus discentes escolhidos para representar o Amazonas no Programa Parlamento Jovem Brasileiro.

Na seleção, entre 78 propostas de estudantes em todo Brasil, o projeto de Lucas Mateus, da Escola Sesc, que propõe o ensino transversal (envolvendo disciplinas como Geografia, Ciências e Biologia), foi o escolhido para representar o Estado do Amazonas no Parlamento Jovem Brasileiro na Câmara dos Deputados.

Os participantes representam os Estados da Federação e o Distrito Federal e a representação ocorre de forma proporcional ao eleitorado, do mesmo modo que nas eleições oficiais.

O Sesc AM orgulha-se do aluno Lucas Mateus e deseja-lhe boa sorte na apresentação do projeto Ensino Transversal, em Brasília. A instituição também parabeniza a direção e o corpo docente do Centro de Educação José Roberto Tadros por mais essa conquista.

Assessoria de Comunicação
Fecomércio – Sesc e Senac AM