esquatorial

No próximo sábado (23/05) Manacapuru vai receber o espetáculo musical ‘Equatorial, Quente & Úmido’, do musicista paraense Félix Robatto. A apresentação gratuita vai começar às 20h, no Parque Riachuelo, em Manacapuru. O show faz parte do circuito Sesc Amazônia das Artes, que acontece simultaneamente em todos os estados da Amazônia Legal.

Equatorial, Quente & Úmido é o título do primeiro disco solo do guitarrista e produtor musical Félix Robatto. Um trabalho pop com referência forte da música latina. O repertório é quase 100% autoral, com músicas como “Ilha do Marajá” e “Amazônia Big Rave”, que misturam suas influências e condensam os trabalhos anteriores feitos por ele.

Cúmbia, Carimbó, Guitarrada, Cadance Lypso e Surf Music são alguns dos gêneros musicais presentes nesto trabalho. Durante o show, Félix também relembra alguns hits da época do La Pupuña, como “São Domingos do Surf” e “Só a galera”. O artista promete um show dançante com uma boa mostra da nova música paraense.

Felix Robatto

O guitarrista e percussionista Félix Robatto é um pesquisador da música latino-amazônica que vem se destacando como produtor musical no cenário nacional e internacional. Seu trabalho mostra uma música contemporânea paraense construída a partir elementos da guitarrada, surf music, música latina e pop.

Nascido em Belém do Pará, toca há 18 anos (começou aos 13). Suas músicas falam do cotidiano paraense, de símbolos regionais, mas com um toque universal. A música feita pelo artista é contagiante, feita para dançar.

Informações
(92) 3649-3750