Visando integrar, com qualidade, as atividades do Sistema Fecomércio AM, Sesc e Senac, a Federação do Comércio centralizou suas atividades de Call Center e criou o Telemarketing. Os serviços atuam de forma receptiva e ativa, através de ligações telefônicas.

Estruturado com modernos equipamentos que permitem o controle total da operação e o registro de 100% das chamadas e conversas gravadas, o Call Center dispõe de um ambiente que obedece a norma regulamentadora 17, do Ministério do Trabalho e Emprego, que visa a estabelecer o máximo de conforto e segurança aos colaboradores do setor e desempenho eficiente ao Call Center e Telemarketing.

A Central de Atendimento utiliza tecnologia avançada nas, denominadas, posições de atendimento (PAs), nas quais, colaboradores contam com computadores ligados em rede, que permitem consultar e efetuar registros das chamadas e dos contatos realizados. Também são utilizados softwares que monitoram e controlam o fluxo das chamadas, fornecendo dados para o melhor gerenciamento do setor.

A operação é vinculada à assessoria integrada de comunicação e marketing do Sistema Fecomércio AM, o que possibilita a troca de informações para fornecer aos clientes do Sistema, informações precisas e obtermos desses, o retorno em relação às atividades, cursos, espetáculos, palestras, oficinas oferecidas pelos Sesc, Senac e Federação. A Central de Atendimento possui objetivos ambiciosos, como o atendimento a mais de 95% das ligações em até 10 segundos e metas de produtividade, no ativo telefônico, definidas com os setores de planejamento e marketing do Sesc e Senac.

O horário de funcionamento do setor é de segunda a sexta-feira de 08:00h às 17:30h.