O mês de setembro traz novos ares à cena cultural da capital Amazonas. De 13 a 16, o Serviço Social do Comércio realiza o projeto Aldeia Sesc Encontro das Águas. Em sua 2ª edição, a programação gratuita conta com shows musicais, espetáculos teatrais e de dança, circo, cinema, artes visuais e diversas oficinas artísticas.

As apresentações vão ocorrer das 15h às 20h em três pontos de Manaus: Largo de São Sebastião (Rua 10 de Julho – Centro), CAUA – Centro de Artes da UFAM (Rua Monsenhor Coutinho, 724 – Centro) e Ateliê23 (Rua Tapajós, 166 – Centro). Ao todo, 16 grupos artísticos farão as apresentações, como a Cia Criatê, Grupo Baião de Dois, Soufflé de Bodó Company, Coletivo Difusão, The Stones Ramos, Tharllhes Deivth, Associação ArtBrasil, entre outros.

As oficinas vão acontecer dia 13 de setembro, no Sesc Centro (Rua Henrique Martins, 427), a partir das 13h. Para participar, o interessado deve mandar um email com seu nome e a oficina escolhida para artescenicas.sescam@gmail.com. Há oficinas de interpretação, música, desenho, dança de salão e alongamento.

Aldeia Sesc Encontro das Águas

O Projeto Aldeia Sesc Encontro das Águas é uma nova janela de apresentação dos fazeres artísticos na cidade de Manaus. O projeto, que já acontece pelo Brasil há 16 anos, visa estreitar os laços das mais diversas vertentes artísticas da capital do Amazonas, além de agregar as ações do Projeto Palco Giratório como intercâmbios, oficinas e apresentações.

Nessa grande Aldeia, a música, o teatro, a dança e as artes visuais celebram a diversidade artística dentro de um espaço democrático e crítico, de experimentos e possibilidades de combinações artísticas, que geram novos projetos de arte e resultados culturais enriquecedores, sendo consequentemente oferecidos para a população de forma gratuita.

Programação das oficinas

Programação dos espetáculos

DIA 14 (QUINTA-FEIRA)


 

DIA 15 (SEXTA-FEIRA)


 

DIA 16 (SÁBADO)

Informações
(92) 3649-3750