circodailusao1

O Sesc AM promove amanhã, 07, o espetáculo Circo da Ilusão, da Cia. Língua de Trapo. A atividade faz parte do Projeto Sesc Circuito Cênico. O espetáculo tem como personagem um palhaço de rua que é levado para o circo e passa a viver em um universo repleto de magia, onde experimenta sentimentos como a paixão pela equilibrista e também decepções. O estilo do personagem é muito parecido com o que apresenta Charles Chaplin e Emmett Kelly, de uma graça suave e lírica, pensativo e atrapalhado, quase sempre solitário.

O ator e diretor da peça é o amazonense Hely Pinto fundador da Companhia Língua de Trapo. Antes, trabalhou em grupos de teatro do Sesc e nas companhias Apareceu a Margarida, Baião de Dois e Amazônia Arte-Mythos. É técnico em artes Cênicas pela Fundação Rede Amazônica e já participou de cursos com os atores Matheus Nachtergaele, Marcélia Cartaxo, Chico Diaz e Lauro Góes, além de workshop com José Celso Martinez Corrêa e oficina de teledramaturgia com Reinaldo Boury, do SBT.

O espetáculo será às 19:00h, no Centro de Convivência da Aparecida, localizado na rua Wilkens de Matos, s/n, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A entrada é franca.

Mais informações podem ser obtidas  pelo telefone 92 3649-3750.

Assessoria de Comunicação
Fecomércio – Sesc e Senac AM