leitura

No dia 18 de outubro, o Sesc em parceria com a TV Amazonas realizará um evento especial gratuito voltado para as crianças, o “Conta um Conto”. O projeto reunirá contadores de estórias infantis em uma tarde lúdica que convida o público a viajar pelo mundo dos livros e dos contos. Para o “Conta um Conto”, os contadores de histórias do Sesc AM estarão totalmente caracterizados e farão revezamento para contar estórias aos pequenos.

Durante o evento, a equipe de marketing da Rede Amazônica estará a postos no local para receber a doação de livros e DVD’s infantis, que serão repassados a instituições que desenvolvem trabalho com crianças. Além disso, a BiblioSESC estará à disposição no estacionamento para atender a todos os interessados em uma boa leitura. A biblioteca itinerante conta com diversos livros e publicações em seu acervo.

A programação acontecerá das 15h às 18h no Salão de Vidros do Studio 5 e tem entrada gratuita. O evento em comemoração ao mês das crianças e ao Dia Internacional do Livro, comemorado também em outubro, pretende incentivar a leitura desde muito cedo entre os pequenos, além de conscientizar os pais sobre a importância desse hábito para a educação e o desenvolvimento da garotada.
Levem as crianças, doem livros e DVD’s infantis e aproveitem para se divertir e sonhar.

SERVIÇO
Evento: “Conta um Conto”
Dia: 18 de outubro
Horário: 15h às 18h
Local: Salão de Vidros do Studio 5
Informações: (92) 3216-5516