Cultura

Sesc Amazônia das Artes apresenta “Oração para um Pé de Chinelo”

No segundo dia do projeto Sesc Amazônia das Artes, o palco do Teatro da Instalação recebe o espetáculo “Oração para um Pé de Chinelo”. Apresentado pela companhia acreana “Tanto de Lá Quanto de Cá” a história ocorre após um latrocínio, onde fugindo de um esquadrão da morte formado por policiais, o bandido Bereco procura abrigo no barraco do alcoólatra Rato, delator e tuberculoso e o encontra acompanhado pela prostituta Dilma.

Bereco aposta, como uma tábua da salvação, na possibilidade da uma rendição sem violência através dos vínculos de delação que os policiais supostamente teriam com Rato. O medo e a iminência da morte estabelecem um jogo desesperado pela sobrevivência destes personagens à margem da sociedade.

Encurralados pelo desespero e desconfiança mútua, o espaço para a ação e os pactos tornam-se estreitos e movediços. Rato e Dilma só querem fugir da armadilha adotada como única condição de sobrevivência por Bereco. 

A peça teatral tem duração de 60 minutos, classificação etária de 12 anos e acesso GRATUITO. O Teatro da Instalação fica localizado na rua Frei José dos Inocentes, s/n, Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3649-3750.

Assessoria de Comunicação
Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM