Esporte/Lazer

Manaus, Tefé, Itacoatiara, Parintins, Coari e PF se unem na edição 2017 do Dia do Desafio Sesc

PORTAL SESC

A capital do Amazonas e mais cinco municípios vão se unir ao resto do mundo para um dia inteiro de atividades físicas. A edição 2017 do Dia do Desafio promove diferentes modalidades esportivas e atividades físicas em diversos bairros de Manaus e também no interior do Estado: Tefé, Itacoatiara, Parintins e Presidente Figueiredo e Coari.

Natação, caminhada/corrida, brincadeiras de rua, hidroginástica, aula de ritmos, vôlei, jiu-jitsu, MMA, pilates, funcional e slackline são algumas das atividades programadas para o evento, que ocorrerá dia 31 de maio, das 6h às 20h30. Em Manaus as atividades vão acontecer no Sesc Balneário (Av. Constantinopla, 288, Alvorada), Sesc Cidade Nova (Rua Visconde de Itanhaém, 94) e Sesc Centro (Rua Henrique Martins, 427).

Nos demais municípios as atividades vão ocorrer em escolas, universidades, praças e espaços públicos, academias e unidades do Sesc. No interior do Estado, a programação está marcada para começar às 7h, com encerramento às 20h. Todas as atividades do Dia do Desafio são gratuitas, o interessado precisa somente escolher a atividade que mais gosta e praticá-la.

Dia do Desafio

O “Dia do Desafio – você se mexe e o mundo mexe junto” é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar. Participando das atividades, a população exerce o corpo e participa de ações de integração. O objetivo é sensibilizar as pessoas sobre a importância de uma vida ativa e saudável através da prática esportiva.

Além de praticar todas as atividades promovidas pelo evento, a população pode participar do Dia do Desafio 2017 registrando sua atividade física, seja ela uma caminhada, corrida, musculação, dança, natação ou qualquer outro estilo. Para isso, é preciso enviar as fotos das atividades para o email regiane.viana@sesc-am.com.br.

Confira a programação

bal

centro

face city news

 face  pf

face itacoatiara

face manacapuru

face maues

face parintins

face tefe

coari

Informações
(92) 3649-3750



» Ver mais notícas