SESC lança pacotes de excursões para o período de maio a setembro

O Turismo Social do Sesc Amazonas está com pacotes de viagens e para os meses de maio, junho, julho, agosto e setembro deste ano. No total, 30 vagas serão disponibilizadas para cada pacote. Os interessados podem procurar a seção de Turismo Social, no Sesc Centro, rua Henrique Martins, 427. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (92) 2126-9596.

Para o dia 25 de maio, há um pacote para um passeio regional no Encontro das Águas. O passeio prevê um tour fluvial pela  margem esquerda do rio Negro, parada no Lago Janauari, para apreciação da vitória-régia e passagem no encontro entre o rio Negro e o Solimões. Para o dia 30 de junho, há um pacote para um dia de lazer no Balneário Cirandeira Bela, na estrada que dá acesso ao município de Novo Airão. O grupo irá apreciar a natureza do local, poderá tomar banho no igarapé (piscina natural) e terá um almoço com culinária regional.

* Vagas esgotadas

No período de 6 a 13 de julho haverá uma excursão para as cidades de Aracajú e Xingó, em Sergipe, e para Salvador, na Bahia. O pacote inclui city tour panorâmico por pontos turísticos de Aracaju, visita á Usina Hidrelétrica de Xingó (ingresso não incluso/opcional), passeio de catamarã para conhecer os Canyons do São Francisco, Gruta do Talhado, com parada para banho nas águas do velho Chico, visita (ingresso não incluso/opcional) ao Museu de Arqueologia de Xingó e city tour panorâmico em Salvador.

Ainda no mês de julho, nos dias 26 e 27, haverá uma excursão para o hotel de selva Amazon Jungle Palace, com direito a acesso as dependências do hotel e participação das atividades programadas para os hóspedes. No mês de agosto, nos dias 3 e 4, há um pacote para o Amazon Aqua Park, no município de Presidente Figueiredo, com permanência no hotel e acesso a piscinas, salão para jogos e pedalinho (opcional). Nos dias 24 e 25 do mesmo mês há um pacote para o hotel Amazônia Golf Resort, com livre acesso as dependências do hotel e participação em atividades programadas para os hóspedes.

* Vagas esgotadas

Em setembro, de 4 a 8, haverá uma excursão para as cidades de Campo Grande e Bonito, no Mato Grosso do Sul, com direito a passeio ao rio Sucuri, iniciando com uma caminhada por trilha até chegar à margem do rio e iniciar a flutuação. O pacote inclui ainda passeio ao Balneário do Sol, com banho nas águas cristalinas e um passeio pela fazenda Água Viva, em Bonito. O grupo poderá percorrer trilhas na mata com parada para banho nas cachoeiras. Haverá ainda paradas técnicas pela cidade de Campo Grande.