SESC 70 ANOS

“O Sesc não é apenas uma entidade idosa, que hoje completa seus 70 anos, mas que durante todos esses anos trabalhou transformando vidas através da EDUCAÇÃO, CULTURA, SAÚDE, LAZER E ASSISTÊNCIA.

É nisso que o Sesc acredita há 70 anos, que tem como objetivo principal melhorar a qualidade de vida das pessoas, principalmente daqueles que trabalham no comércio de bens, serviços e turismo. Não há dúvidas que quando pensamos nisso, sabemos que somos felizardos, fazer parte de uma família cujo o objetivo principal é fazer o bem. Quando fazemos o bem ao próximo estamos fazendo a nós mesmos. Por isso, precisamos a cada dia, estarmos engajados em fazer do nosso trabalho um ambiente feliz e dando o nosso melhor para que os resultados programados há 70 anos possam ser no dia a dia realizados.

Vamos transformar… melhorar a vida das pessoas.

Temos uma programação relevante para comemorar os 70 anos dessa entidade, que faz o bem e da qual você faz parte. Então contamos com todos vocês para fazer o nosso melhor. Tenham orgulho de fazer parte da família Sesc. Viva o Serviço Social do Comércio e a cada um de nós que fazemos o Sesc acontecer.”

Simone de Souza Guimarães
Diretora Regional do Sesc