IMG_7996

No último sábado, 20, às 08:00h, no Anfiteatro Ministro Bernardo Cabral, na unidade Balneário, o Centro de Educação Sesc José Roberto Tadros realizou a terceira edição da International Music Fair (Feira da Música Internacional). A atividade recreativa e pedagógica visou desenvolver com os alunos da Escola Sesc, a percepção auditiva, a memória musical e o contato com outro idioma (língua inglesa). O evento possibilitou aos estudantes, aprender e utilizar a língua inglesa como meio de expressão e comunicação através da música.

A Escola, na busca pela formação integral do aluno, não ignorou o gosto musical dos discentes. Professores e alunos buscaram contextualizar as atrações do International Music Fair com os temas abordados em sala de aula.

53

A abertura do evento foi feita pela diretora do Centro de Educação Sesc, Luana Dorgam e a atividade foi apresentada pelo recreador do Sesc AM, Nilthon Montenegro. Antes de iniciar as apresentações, a Banda Marcial da instituição apresentou-se e depois o palco do anfiteatro foi destinado às turmas do Centro de Educação, que apresentaram-se, com coreografias e acompanhados da animação das torcidas, que buscaram conquistar os votos dos jurados. Músicas dos artistas, Bruno Mars, Coldplay, One Republic, Queen, System of a Down, Justin Timbarlake, Ed Sheeran, Linkin Park, Evanescence, Green Day foram interpretadas pelos discentes do Centro de Educação.

1_1

No fim das atrações, os vencedores receberam troféus nas categorias:

Torcida vencedora: 9º Ano C

IMG_8200

As apresentações vencedoras foram:

1º Lugar – 1ª Série do Ensino Médio – Turma: C – Interpretou: Banda Maroon 5 – Maps

IMG_8239

2º Lugar – 3ª Série do Ensino Médio – Turma: B – Interpretou: Bruno Mars – The Lazy Song

IMG_8225

Assessoria de Comunicação
Fecomércio – Sesc e Senac AM