talentos site 2

Com o objetivo de propiciar a integração do idoso com a sociedade, o Sesc AM, através do Projeto “Valorização do Envelhecer”, promove amanhã, 28 de novembro, de 10:00h às 16:00h, duas atividades voltadas para valorização do bem-estar físico e mental dos participantes.

O primeiro será a Gincana Cultural com o tema “Volta ao Mundo com a Terceira Idade”, na qual cada equipe irá representar um país para explicação e degustação dos alimentos que serão oferecidos. O segundo evento do dia será o “Show de Talentos” no qual qualquer pessoa idosa interessada pode apresentar seus trabalhos nas áreas de dança, canto, declamação, pintura, culinária e artesanato.

Podem participar destas atividades qualquer pessoa idosa interessada em apresentar suas especialidades, os mesmo deverão procurar o Trabalho Social com Idosos (TSI) e fazer uma pré-inscrição. O TSI fica localizado no Centro de Atividades do Sesc, na rua Henrique Martins, 427, Centro. Neste mesmo local serão realizadas a Gincana Cultural e o Show de Talentos.

Assessoria de Comunicação
Fecomércio – Sesc e Senac AM