Dando continuidade ao projeto Palco Giratório, o Sesc AM apresenta o espetáculo “O Controlador de Tráfego Aéreo” , que conta parte da trajetória de vida de um dos atores da Cia, Silvano Monteiro, ele trabalhou na Força Aérea e, após sofrer alguns revezes, tornou-se morador de rua.

Composta por textos que refletem a tênue linha que divide as fronteiras entre os homens, suas regras e valores sociais e, por fim, entre vida e morte, a peça é uma reflexão sobre a corrida que cada um de nós empreende em busca da felicidade.

A peça se desenrola com sete atores e trinta espectadores juntos no palco, como uma espécie de versão teatral de uma roda de samba, ou roda de choro, em que os participantes são, ao mesmo tempo, espectadores e criadores artísticos do ato.

A apresentação ficará por conta da Cia de Teatro Alfândega 88, companhia carioca, que tem direção artística de Moacir Chaves, coordenação técnica de Aurélio de Simoni e administração/produção de Danielle Martins de Farias.

O objetivo do projeto Palco Giratório é promover a cultura por meio da arte, oferecendo ao cidadão acesso a música, teatro e dança de forma gratuita. O espetáculo começará às 19h, nos dias 27 e 28 de setembro, serão entregues 67 fichas uma hora antes do início da apresentação, no Teatro José Lindoso, rua Henrique Martins, 427 – Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 92 2126-6780 e 2126-9587.

Assessoria de Comunicação
Fecomércio – Sesc e Senac AM