partituras site
 
O Sesc AM realiza, no dia 13 de setembro, às 19:00h, no Teatro Oficina, a apresentação musical "Concertos Sesc Partituras". Com entrada franca, o evento terá a apresentação do Quarteto Musical 7, formado por:
 
Alex Teixeira, violista na Orquestra Amazonas Filarmônica (OAF) e Orquestra de Câmara do Amazonas; 
 
Eliziel Lourenço, violoncelista na Orquestra Amazonas Filarmônica (OAF) e Orquestra Sinfônica da Universidade do Estado do Amazonas (AM);
 
Giovanny Conte, integrante da Orquestra Amazonas Filarmônica e em 2011/2012 terminou seu bacharelado e mestrado em violino pela Academia Nacional de Música na cidade de Sófia na Bulgária;
 
Rani Amaral, violista na Orquestra Amazonas Filarmônica (OAF) e na Orquestra Sinfônica da Universidade do Estado do Amazonas (AM), atua ainda como professor/monitor de cordas na Camerata Amazônica e como professor de violino e viola no Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro. 
 
O repertório do Quarteto Musical 7 é formado por músicas de Alexandre Levy (Reverie e Quarteto), Francisco Mignone (Ensaio de Quarteto I e II), Jorge Ribbas (Sylvia), Marcos Zanandréa (Fantasia para Vila Velha ) e Vicente Malheiros (Para Minha Mãe). 
 
Concertos Sesc Partituras
 
Dia 13 de Setembro é o aniversário do Sesc. Em 2014 são 68 anos de criação da instituição que busca a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e suas famílias. Em comemoração a data, o Sesc realiza a VI edição do "Concertos Sesc Partituras". A série de concertos acontece em todo o país, e visa proporcionar o contato com música brasileira através da interpretações de obras selecionadas do acervo do site Sesc Partituras (www.sesc.com.br/SescPartituras). O público dos 18 concertos deste dia terá a oportunidade de ouvir a diversidade da música brasileira.
 
O Teatro Oficina fica localizado na rua Henrique Martins, 427, Centro.
 
Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc.com.br/SescPartituras ou pelo telefone 92 2126-9587.
 
Assessoria de Comunicação
Fecomércio – Sesc e Senac AM