Nesta sexta-feira, 11/07, de 08:30h às 17:30h, o Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM realizam o "I Workshop Pedagógico Sesc-Senac". Com o tema "Saberes da Docência: Acreditando no seu Próprio Potencial enquanto Aprende e Ensina" o evento visa a integração das ações pedagógicas entre as instituições. Ao todo serão 400 participantes, entre presenciais e a distância, pois o evento será transmitido pela rede Sesc-Senac para todas as unidades das duas instituições no Brasil.
 
O Sesc e Senac oferecem cursos gratuitos ou com preços acessíveis nas áreas de cultura, esportes, saúde, turismo, ensino fundamental, ensino médio, educação de jovens e adultos, ensino profissionalizante e línguas estrangeiras para a população amazonense. 
 
O mediador do Workshop será o professor Hamilton Werneck, doutorando, pós-graduado em educação, pedagogo e professor do ensino superior reconhecido pelo CFE. Autor de 26 livros publicados, alguns já traduzidos para o espanhol e inglês, e com 9 DVDs educativos, já realizou mais de 1.950 conferências em todo o Brasil envolvendo colégios, secretarias de educação, sindicatos patronais e de classe e universidades. Seu livro "Se você finge que ensina, eu finjo que aprendo", já está na sua 26ª edição, com 70 mil exemplares vendidos. 
 
O evento será realizado no salão Zezinho Corrêa localizado no Edifício Enock Lunière Alves, no Sesc Balneário, av. Constantinopla, s/n, bairro Planalto. 
 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 92 32165755 ou 32165757. 
 
Assessoria de Comunicação
Fecomércio AM / Sesc / Senac AM