lua

A quinta edição do ‘Manaus Ao Luar’, evento promovido pelo Sesc AM em parceria com a TV Amazonas, será na próxima sexta-feira (12). Além da atração musical, a festa vai reunir concurso de frases, apresentação de dança de salão e aulão de dança.

O show de Taty Corazón será a atração principal. A cantora promete contagiar o público com as canções de seus álbuns, que reúnem o melhor da Música Popular Brasileira (MPB) e da bossa nova. Taty também investirá em um repertório variado, como merengue, salsa, cúmbia, bachata, xote e samba. Além de embalar algumas canções da famosa cantora colombiana Shakira.

Para esta edição também foi preparada uma programação especial. Haverá apresentação de dança de salão com bailarinos profissionais, e ainda um aulão de dança com o professor Hudson Praia e Equipe. Também faz parte da programação o concurso de frases de exaltação ao luar.

O evento começa a partir das 20h, no Balneário do Sesc, localizado na Avenida Constantinopla, 288, Alvorada. A entrada será a doação de um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será distribuído entre as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.

Informações
(92) 3649-3750